NOSSA HISTÓRIA  

    A loja Schützenhaus foi fundada em Agosto de 1997 em Jaraguá do Sul por Clarckson e Lenita Silvestre. A loja foi a primeira boutique especializada em armas do norte de Santa Catarina. Por cinco anos ela funcionava apenas com atendimento por hora marcada, e tinha como principal característica o atendimento personalizado e amigo. Como o volume do negócio começou a ficar muito grande, iniciou seu atendimento comercial normal.

    Com o advento do estatuto do desarmamento 2003-2005, foi necessário expandir os negócios, para atendimento do mercado campista, pesca e aventuras, onde tornou-se especialista em todos estes segmentos também. 

    Hoje, após mais de duas décadas a loja se reformulou mais uma vez, agora chamada de Selvagem, sua marca registrada desde 2016, é também administrada pela filha mais nova do casal Letícia Silvestre e seu marido Marcio Rafael, a loja possui mais de 5.000 itens no seu portfólio e é focada em Camping e Cutelaria, e esta de braços abertos para novos amigos!

 

    Está atualmente localizada em Jaraguá do Sul na Rua João Marcatto, nº 179, Centro.

 

​Para proporcionar aos clientes uma maior comodidade e segurança através das compras virtuais, a loja Selvagem possuí uma loja virtual